segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fim-de-semana

Estou muito down e nem me apetece escrever.


Contudo, a minha filhota não tem culpa e não posso deixar de referir que no fim-de semana a Maria teve mais um aniversário e que, mais uma vez, ADOROU! Ela gosta mesmo é de festas de crianças com muita gente, bagunça, bolas, correria e gritaria. O máximo!


Não posso também deixar de alertar todas as mamãs para um perigo que eu desconhecia: a espreguiçadeira!
Pois é, a minha piolha é realmente muito independente e para além de brincar sozinha nunca pede para alguém lhe dar um brinquedo que esteja fora do seu alcance. Pura e simplesmente joga-se quase de cabeça para o alcançar. Conclusão: são muitos os tombos. Mas o de este fim-de-semana assustou-nos a valer. Enquanto o papá me veio perguntar a que horas é que a princesa ia comer, a marota deixou cair um boneco para o chão e inclinou-se vertiginosamente para a frente para o alcançar. O resultado foi a espreguiçadeira virada ao contrário e a minha filha de cara no chão. Felizmente que estava em cima do tapete da sala. E acham que a Maria chorou? NADA! Nem ai, nem ui, como se nada se tivesse passado mas a testa, essa ficou vermelha.
Cá para mim, a minha filha vai ser osso duro de roer!

3 comentários:

Mafalda disse...

cá em casa temos uma espreguiçadeira igualzinha a essa da Fisher Price! a Madalena gosta de estar lá sentada e entretem-se imenso com os bonecos, mas tem de estar sempre presa, porque faz uma força e dá cada salto com o rabiosque que se não estiver 'amarrada' (salvo seja), já tinha havido imensos acidentes!
elas nesta fase são um perigo e todo o cuidado é pouco!
espero que a tua reguila não dê mais tombos! ;)
bjs***

Adriana disse...

Realmente eles nunca estão quietos...malandrecos.
Deve de ter sido um grande susto, mas ainda bem que não sofreu nada com a queda.
Reçativamente as fotos é facil: seleccionas o codigo que é criado quando colocas a foto bt drt do rato cortar e depois poes o rato no sitio onde queres por a foto e colas.

Bj grande ;)

Se tiveres mai alguma duvida ou se n conseguires envia-me um mail: adjimar@gmail.com

Patrícia Teodoro disse...

Bolas nem cem olhos chegavam para estar sempre alerta é o que eu digo sempre, mas a miuda é forte e rija. beijinhos