terça-feira, 30 de junho de 2009

Terminou...

Terminou a minha exclusividade no que diz respeito a tratar, cuidar, mimar a minha filha durante o dia.


Amanhã regresso ao trabalho após um ano fora.

Um ano fora embora a minha filhota só tenha 9 meses porque tive uma gravidez de alto risco que me obrigou a repouso absoluto desde finais de Junho.


E se por um lado até me sinto contente por voltar ao meu dia-a-dia e a conviver com imensa gente, por outro lado sinto alguma angústia por saber que vou perder imensa coisa no desenvolvimento da minha filhota. E logo agora que ela está quase a gatinhar... não vou ser a primeira a ver... nem gatinhar nem outras coisas...


Mas pelo menos ela fica com a minha mãe, durante este mês, e eu sei que ela fica muito bem. Mas custa...

(este post foi escrito ontem à noite e tinha muitos mais parágrafos mas a net foi abaixo e nem gravou nem me deixou publicar. é claro que hoje nem me lembro o que escrevi ontem nem tenho astral para o fazer...)



1 comentário:

Mafalda disse...

vai correr tudo bem, vais ver! é verdade que vais perder algumas coisas da tua filha, mas ela vai-te dar muitas outras! e vai ser bom voltares a ter outra rotina diária e a conviver com outras pessoas! vais ver que daqui a umas semanas te sentirás mais completa! :)
uma beijoca grande***