sábado, 4 de julho de 2009

Recomeço

O recomeço tem sido lento mas não muito difícil. O trabalho não tem sido muito e a sensação que tenho é que faço mais vida social do que outra coisa. Fazer vida social até não é mau mas eu é que preferia estar com a minha princesa.
A Maria tem sido um anjo para a avó. Come bem e dorme que é uma maravilha. Fantástica. Ainda bem. Assim eu tenho a certeza de que ela está bem e de que a avó não fica demasiado cansada.
No primeiro dia em que ficou com a avó ficou indiferente ao meu regresso a casa. Acho que achou piada em ficar com outra pessoa, mas nos dia seguintes já demonstrou alegria por me ver.
É tão bom chegar a casa...
Novidade: a minha filhota já tem 5 dentes de fora e mais dois a quererem romper. Imaginem só as dores!

2 comentários:

Adriana disse...

O recomeço custa sempre um bocado.
Mas é muito melhor quando eles não estranham.
Bj grande ;)

Mafalda disse...

eh lá que a rapariga é dentuça!!! 5 dentes já fora? fantástico!!! a Madalena tem agora os 2 (ou 3) de baixo a romper e tem andado terrível, mas ainda não tem dente nenhum à vista! só se passarmos com os dedos é que se vêem! :)
vais ver que não tarda nada tens mais trabalho e entras no ritmo! é uma questão de tempo e de adaptação. custa, mas logo passa.
Uma beijoca grraaaannnddddeee às meninas* :))