quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dentes e dores

A minha filhota tem nada mais, nada menos do que 3 dentes a nascer para juntar aos 4 já existentes. Coitadinha... ontem e hoje passou o dia a querer colinho e muito queixosa.


A mamã fica com o coração apertadinho por não estar com ela durante o dia para lhe dar a atenção que ela exige (agora da avó). Para compensar, e como tenho chegado a casa mais cedo do que o que aconteceria ao longo do ano lectivo, tenho pegado na minha filhota e tenho-a levado a dar uma voltinha. Hoje fomos ao café ter com a nossa amiga Isabel que está uma grávida lindíssima.



As noites têm sido um autêntico tormento. Hoje fiz companhia à minha filhota das 2 às 5 da manhã e o papá fez o turno das 5 às 7, hora em que adormeceu vencida pelo cansaço. Antes das 9 já estava de pé devido às dores.


A mamã hoje ficou em casa para que a avó pudesse ir ao dentista e descansasse um pouquinho, que bem precisa...

Aqui está a minha pequenina a roer tudo o que apanha!

Sem comentários: