quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dia não

O dia hoje não está fácil...
Muito calor (só tenho ac nos quartos);
Muito cansaço (o meu amor á tarde tráz um carregamento de magnésio, que bem preciso);
Muita vontade de comer porcaria (continuo de dieta)...
Ao que parece hoje não estou de bem com a vida.
Apetece-me uma mudança (não de casa!), não sei, qualquer coisa...
Há quase um mês que preciso de ir cortar o cabelo, comprar o creme para o cabelo, preciso de comprar roupa... enfim...
Ontem de manhã fui ao fórum, mas as lojas só abrem às 10 e às 11 a minha filha tinha que dormir... é o que dá incutir rotinas numa criança. Para além de ter que dormir, tem que ser na cama! Dormir no carro de passeio é coisa que não existe...
Fui lá e só tive tempo para beber um café, ir ao Imaginarium e à Zara. Ainda consegui comprar umas coisitas para a Maria mas ainda queria ver melhor e noutras lojas também porque em Setembro começa a creche e ela tem que ter mais roupinha. Gastei 40 euros (oferecidos pela minha avó) e comprei 2 vestidos, 3 camisas/túnicas e 2 casaquinhos. Eu acho que fiz boas compras mas ainda queria comprar mais blusitas e sapatos.
Estou mesmo tentada a ir a Lisboa para comprar roupa na H&M e na Primark.
Ai... é muito triste ser provinciana e termos que fazer kilómetros para comprarmos coisas diferentes e em conta!

2 comentários:

Mafalda disse...

já me disseram que a primark já tem coisas para a nova estação, mas como ainda não fui lá, não sei se compensa vires do algarve! sei bem o que é querer fazer compras no shopping, ir a lojas e elas birrentas cheias e sono! a minha NUNCA dorme no carrinho! mesmo que esteja a tombar de sono! é um desespero! fica ali a choramingar até eu me dar por vencida e ir-me embora. só na cadeira do carro (do meu) é que acalma!

aiii...!

Borboleta disse...

O que adorava ter aqui uma H&M! Adorava mesmo. Tem roupas tão lindas (e baratas) para eles.

Quando ela entrar no infantário muito provavelmente vai perder essa rotina.

:) Beijinhos