segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dúvidas e mais dúvidas...

Obrigada filha pela noite de sono que tiveste e nos deixaste ter! :)
...mas malditos sejam os vizinhos do primeiro andar que não deixam a minha filha dormir até ao lanche por terem serras eléctricas a trabalhar e barrotes a cair mesmo debaixo da janela da minha princesa.
Ó sorte macaca!
Mas que raio irão eles fazer no logradouro? forrá-lo a madeira? fazer uma cobertura? quero lá saber! Só acho que sabendo eles que existe aqui um bebé pequenino poderiam ter dito alguma coisa e eu teria colocado a minha filha a dormir noutro quarto. Mas isto sou eu... nem toda a gente pensa nos outros... Fogo, no outro dia só para fazermos uns furitos com o berbequim o meu marido foi perguntar ao vizinho da frente se o pequenino deles não estaria a dormir.


Já tive que a voltar a adormecer ao colinho duas vezes. Sim porque a minha filhota não tem andado a dormir nada de jeito tem que recuperar. Da última vez que fui ao quarto liguei o cd de música que ligo à noite para ver se ela não ouve tanto barulho da rua... vamos lá ver de quanto tempo será o soninho...

Bem, mas as dúvidas não são estas, são outras.
1ª- quais são os horários de alimentação de um bebé de 7 meses e meio? não sei se estou a fazê-los bem
2ª- de quanto tempo são os intervalos que eles fazem?
3ª- dão 1 ou 2 lanches?
4ª- o que é que dão de lanche?

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso. Tenho sempre estas dúvidas na tola e nunca fico bem esclarecida.

Outra coisa: os vossos bebés trincam as bolachas da milupa? eu pensava que aquilo era mais para roer mas a Maria deu-lhe logo uma dentada e eu tenho medo que ela se engasgue...

Isto a vida não anda nada fácil, a mudança ainda continua e não sei quando irá terminar.

Mas o dente da minha filha hoje nota-se mais e é uma alegria olhar para ele. hi hi

Sem comentários: