sexta-feira, 29 de maio de 2009

Há dias e dias...






Tal como prometido, a agora que já encontrei o bendito cabo da máquina fotográfica, aqui fica uma foto do que eu vejo das janelas da minha casa.


Ora, esta vista aliada ao ar puro, ao canto dos pássaros, ao facto de estarmos a 10 minutos da praia e a 5 minutos de Faro, ao facto de não ter que andar à procura de estacionamento e a muitas outras coisas, fazem com que nos sintamos muito bem na nossa nova casita. E isto apesar de ainda não termos cá todas as nossas coisas e de a casa não estar totalmente arrumada!


Mas o que faz com que este dia (e o de ontem também) seja tão especial, é o facto de estar com a minha filhota, ela estar muito bem disposta e eu me sentir cada vez mais apaixonada por ela!


Eu tenho a sorte de ter uma filha que brinca com todos os brinquedos que tem e se entretém sozinha. Brinca sozinha e fala com os bonecos, mesmo se eu sair da divisão da casa. De vez em quando vou até à porta do quarto, por exemplo, e digo: "Maria! Olá filha, a mamã está aqui!" e a minha filha sorri e continua a brincar. Mas hoje eu ando terrível, sim, eu ando terrível. Ando filhodependente. Só me apetece estar com ela, brincar com ela, tratar dela... enfim... a minha filha já deve estar farta de mim e desejosa que eu a deixe brincar em paz e sossego.


Vai daí, para eu almoçar, e uma vez que a Maria já não acha muita piada à espreguiçadeira (cujo poiso é a cozinha) resolvi colocá-la a brincar no chão da cozinha perto do frigorífico. E pronto, ela lá ficou a brincar e eu comi descansada!

Outra novidade: no fim-de-semana passado a minha mãe tinha ensinado a Maria a fazer adeus, mas a marota nunca faz nem ao pai nem à mãe. Só faz à avó Luísa e aos desenhos animados. Contudo, hoje fez-me adeus toda contente! :)

Sou mesmo babada com a minha filha!

2 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Muito autónoma sim senhora e gosta de brincar sozinha que maravilha, a carocha já aguenta uns breves minutos a brincar no 'ginásio' mas depressa se farta e quer logo atenção. beijinhos e bom fim de semana

Maria disse...

E tens motivos para o ser :)
Beijinhooo.