quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mais vale estar caladinha...

Aida há uma semana e meia atrás eu reclamava que a minha filha não queria nem ver sólidos. Leite ao pequeno-almoço, sopa e fruta ao almoço, iogurte e fruta ao lanche e novamente sopa e fruta ao jantar. Depois à meia-noite bebia mais um leitinho.
Agora, desde que esteve doente, bebe uns míseros 150 ml de leite de manhã, não quer sopa ao almoço, só come se for papa ou novamente leite, come iogurte ao lanche e não quer jantar.
Faz birra quando vê a sopa, quando vê a papa e nem quer o leite. Adormece por volta das 19.30, 20.00, e depois só por volta das 22.00 é que diz que tem fome e bebe leite. Claro está que por volta das 2.00 da matina volta a ter fome porque o leite por si só já não é o suficiente... E é assim que andamos.
Mas acham que está mais magra ou leve? Qual quê! Continua o chumbo de sempre de cerca de 10.800kg. Não entendo mas é a verdade.
Portanto, para quem se queixava da falta de sólidos, agora é que tenho mesmo razão para me queixar... ou será que não e depois vem aí outro castigo?
Lagarto, lagarto, lagarto!

3 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Pois não sei que te diga já que aqui por casa a pisca não come nada :-(
B3eijocas e as melhoras

Mafalda disse...

É normal depois de estarem doentes demorarem a recuperar o apetite.
Tenta em casa colocar-lhe sempre o 2º prato à frente e vai dando uma colher de sopa e uma de 2º pode ser que se vá habituando .
Beijinhos

amiguita disse...

O meu filhote sempre foi mauzito para comer, mas com cantigas e brincadeiras lá vai custo, é preciso encontares a formula certa.

Beijinhos