terça-feira, 6 de outubro de 2009

Back on the road!



Depois de quase um mês sem dar notícias, volto a ter net e a postar no cantinho mais querido do mundo, o da minha filha.




Em quase um mês muita coisa aconteceu na nossa vidinha.

  • a Maria entrou para a creche

  • a adaptação até não foi má mas voltou a ficar presa dos intestinos devido à alimentação

  • fomos a mais um concerto de música para bebés. Foi muito giro pois foi a primeira vez em que a Maria esteve num concerto depois de saber gatinhar mas mesmo assim ela manteve-se super atenta durante todo o tempo. Como eu conhecia a professora de música, no final fui cumprimentá-la e a minha filha era toda sorrisos para a Inês. Um doce.

  • eu fiz mais um anito, tou mais velhota, é verdade...

  • a minha filhota apanhou uma valente constipação

  • a minha princesa mudou de creche

  • a constipação evoluiu para bronquiolite e teve que tomar antibiótico

  • a minha menina fez algumas sessões de cinesioterapia



  • A MINHA PRINCESA FEZ UM ANINHO DE VIDA E É A COISA QUE EU MAIS AMO NESTE MUNDO!!!!!!!


  • eu fiz o primeiro bolo de aniversário da minha filha. Fiz um bolo simples de iogurte (a doença da pipoca não permitiu grande comemoração. foram mesmo só os pais e os avós) e decorei-o com a personagem preferida da minha pequenina: a Miffy


  • a minha filha já gatinha a alta velocidade e adora estar de pé sem apoio. Tem muita vontade de andar e por vezes esquece-se que ainda não sabe... lol

  • a minha filha continua constipada... não há meio de ficar melhor e o tempo não ajuda nada... se a coloco com pouca roupa na cama, fica gelada a meio da noite. se lhe visto mais roupa, transpira até adormecer e seca a transpiração no corpo.

  • hoje custou-me muito deixá-la na creche... mas eu sei que ela simplesmente adora a educadora e é muito bem tratada.

Não tenho tido tempo para aceder á net no meu emprego mas agora que já voltei a ter net em casa espero conseguir vir aqui actualizar as informações sobre a minha princesa.

6 comentários:

Mamã e bebé disse...

Ola querida mamã
As melhoras da princesa.
Muitos parabens as duas, a ti por mais um aninho e à princesa em especial pelo seu 1º ano de vida ;-) que crescidaaaaaaaaa!!
Beijocas grandes

Borboleta disse...

Olá!

As melhoras da Maria!

assim que entram para o infantário é só narizes ranhosos e constipados :(

porque é que mudaste a maria de creche? podes contar?

beijinhos :)

ah, e parabéns para ti! não sabia que também tinhas feito.

Mafalda disse...

Tantas novidades, espero que a princesa esteja melhor e parabéns pelos aniversários.
Beijinhos

Borboleta disse...

olá

hoje vi-te no fórum, reconheci a Maria! Ela não tem um zapp verde?

:)

beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Realmente custa dinheiro mas é o melhor do mundo...é pena que tudo esteja tão caro e as pessoas matem-se a trabalhar. Um grande beijinjo e para a migalhinha

Rute disse...

Olá,
Desculpa a ausência. Só vi agora as novidades.
Mesmo que atrasados quero dar os Parabéns a ti e à Maria pelo seu 1ºaniversário, desejo-vos as maiores felicidades :)
Espero que a Maria esteja melhor e que esteja a adaptar-se bem à nova cresche.

Beijinhos e bom fim de semana