terça-feira, 4 de agosto de 2009

O meu quarto, o meu mundo

Eu sempre achei que assim deveria ser.

Em adolescente eu vivia dentro do meu quarto pois era o meu lugar especial (dentro de casa, claro!) mas agora que tenho uma filha de 10 meses, acho que o quarto deve estar como eu quero. Arrumado!


Contudo, por mais que eu me esforce, a minha filha "anda" atrás de mim a fazer isto:

(Podem não acreditar mas foi a Maria quem tirou a gaveta do móvel...)


E depois olha para mim com a maior cara de anjo...



7 comentários:

Joanita disse...

Ahahah!

Quando somos crianças e adolescentes, achamos que os nossos pais não têm nada de nos dizer "arruma o quarto" ou "não quero isto assim", pois é o nosso espaço.

Depois de termos filhos, tudo muda!!

*Joanita

Slimiteca disse...

Entao e nao é um anjo...ela divide as tarefas contigo...tu arrumas,ela desarruma! :) Beijinhos. Está uma lindona a tua Migalhinha! Olha...tens k me dizer como conseguiste que ela aprendesse a adormecer sozinha...ando numa luta com a minha e nao está facil. obrigada. O meu email é susanasantosoliveira@gmail.com

Mafalda disse...

está TÃO grande!!!
eu acho que ela tem cara de safada! lol
:)

e afinal tinhas razão, o raio do coelho chama-se Miffy, eu é que sou uma croma! ahahahahaha
para além da Zippy experimenta também a Modalfa que é do mesmo grupo e tem os mesmos produtos :)

Adriana disse...

Ah pois é minha linda, isto agora não pára nada arrumado e piora um pouco quando começam a andar (não te assustes...lol)
Bj grande ;)

Borboleta disse...

lol
Tão linda!

:) Beijinhos

Mafalda disse...

Faz parte, por aqui acontece o mesmo e agora comecei a ensinar a arrumar os brinquedos e já vou tenho alguns, poucos resultados ;)
Beijinhos

Patrícia Teodoro disse...

Pois nós arrumamos elas ajudam na desarrumação! Temos que nos habitar a ter sempre tudo espalhado, confesso que ainda me custa um pouco mas afinal a casa é DELAS