quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Parabéns vovó!


Para não variar, a minha filha aguentou-se lindamente durante toda a festa de anos da avó. Quando há animação, a Maria nem se lembra que tem sono, sede ou fome. Uma alegria.


Ela queria ir para o tio, para a tia, para a avó... só mesmo os pais ficavam em segundo plano. Com a prima então foi mesmo giro, duas meninas, uma de 3 anos e outra de 10 meses a brincarem e a interagirem como se o entendimento entre ambas fosse a coisa mais natural do mundo. Mas ai da prima que se ausentasse alí do sítio. Uma das vezes em que foi à casa de banho, a minha lá foi a gatinhar atrás e mesmo quando foi o tio ela também quis ir. O máximo!


A avó andava feliz e contente super babada com as duas netas e os pais descansados com as crianças por elas se entreterem mutuamente.


No fim-de-semana a avó Luísa vai com os tios para Coimbra para passar lá uns dias e no final do mês de Agosto iremos nós lá visitá-los e aproveitamos para trazer a avó.


Não sabemos se será boa ideia mas estamos a pensar parar em Lisboa para fazermos umas comprinhas e aproveitar a nova colecção.


A minha filha veio estafada para casa e com mais fome do que o habitual: bebeu um leite perto das 2 e às 6 acordou com dores nos dentes e voltou a beber leitinho. Depois dormiu descansadinha até às 9.20. Um show.


Esta manhã a minha pulguinha já me brindou com mais uma graçola. Fez uso dos seus dentinhos para fazer isto:



Ontem à tarde também aconteceu uma coisa muito gira. A Maria adora tomar banho e veio atrás de mim até à casa de banho quando eu estava nas movimentações habituais dos preparativos do mesmo. Foi muito engraçado porque quando ela saiu do quarto ficou a olhar para um lado e para o outro para ter a certeza do caminho porque nunca o tinha visto na perspectiva de "rente ao chão".

1 comentário:

Mamã e bebé disse...

Olá mamã
Parabens à avó!!!!
Agora são graçinhas atrás de graçinhas e a mamã... a babar hehehehe!
Beijocas grandesssssssssss