quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O VÍDEO

Este sim, é o primeiro vídeo da pulguinha a gatinhar.



E uma vez que a Maria já gatinha, resolvemos (a conselho de quem já teve filhos) comprar à nossa filha o primeiro par de sapatos de qualidade.


Eu já tinha ido à Zara e até à Timberland e Geox ver de sapatos para ela mas realmente, os melhores são capazes de ser da Chicco (mesmo que não sejam os mais bonitos). Só mesmo quando se compara é que se vê não só a qualidade do material mas também o apoio que é dado ao calcanhar (que ainda se encontra em formação) e o tipo de palmilha estimulante que os sapatos têm. E não podia ter ficado mais agradada com o atendimento que tivemos. A senhora ensinou-nos a ver o tamanho de sapato que se deve comprar e desaconselhou-nos a comprar mais do que um par de sapatos (pelo facto dos números alterarem cerca de 3 em 3 meses). Para além disso, em vez de nos impingir a nova colecção (a qual tem um par de sapatos e umas botas que achei giríssimos), aconselhou-nos a comprar uns que ainda estivessem em saldos para vermos não só a adaptação da Maria aos sapatos mas também por estes ainda não serem tão quentes. A verdade é que os sapatos que compramos nada têm a ver com o meu gosto pessoal mas, se são bons para o pé da minha filha, já me deixam contente.


Relativamente ao preço, ficaram por menos de 27 euros, sendo que eu tinha visto umas botas na Zara por quase 26 euros. Ou seja, aproveitando os saldos a diferença foi muito pouca. Ah, é verdade, e ainda recebemos um biberão de oferta pela compra ultrapassar os 15 euros!


A Maria saiu da loja com os sapatos calçados e como estes não têm velcro, não os descalçou até ser hora de vestir o pijaminha e cama.


Ela hoje está muito rabugentinha... deve ser o maldito dente... mas a verdade é que mesmo com o nascimento do dente a minha filha dorme bem, e isto graças ao facto de agora adormecer sozinha na caminha.


A minha mãe hoje faz anos e queria deixar aqui um beijinho muito grande para ela e os votos de muitas felicidades e muitos anos de vida. A minha mãe tem sido uma avó fantástica, sempre disponível para a neta. Obrigada mãe.


Fica aqui uma foto da avó babada com a neta:


Novidades: a Maria ontem comeu pêssego e ameixa à dentada. O máximo!


3 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
Não consegui ver o video :-(( Pode ser que amanhã já consiga. Quanto aos sapatinhos, eu também gosto muito dos da chicco apesar de visualmente não serem muito bonitos. Mas vou alternando com os da Zara que lhe costumo comprar ;-)
Essa fase é maravilhosa, já sinto saudades da minha pequenina quando ela ainda estava a aprender a gatinhar. Daqui a andar é um pulinho mamã, aproveita porque depois não há descanso LOLOL :-))
Beijocas grandes

Borboleta disse...

Foste à Chicco da baixa? Eu gosto muito do atendimento nessa loja. Têm sido impecáveis comigo. Também tenho de ir comprar uns sapatos à leo, ela anda sempre descalça. lol
A nova colecçao tem umas sapatilhas rosa tão giras!
:) Beijinhos

aNa disse...

Olá!!! :)*
Eu só comprei os primeiros sapatos sérios à Madalena agora que ela começou a andar!! :)*
E comprei uns da iwalk (http://www.bobux.com/). São acessíveis e engraçados. BEIJINHOS