quarta-feira, 15 de abril de 2009

Finalmente um blog!

Ao fim de tantos meses em casa e depois de seguir diariamente tantos babyblogs, resolvi criar o meu próprio.

É claro que devo ter as mesmas dúvidas que outras pessoas já devem ter tido, do género:
  • não será que isto é uma patetice?
  • será que alguém vai ler?
  • não me irão achar ridícula?
  • terá algum interesse o que eu escrevo?
  • terei tempo e pachorra para actuaizar o blog?
  • terá a minha vida alguma importância?

Enfim... a ver vamos.


O meu objectivo é transmitir um pouco da minha nova vida, uma vida que começou no dia 26 de Setembro de 2008 por volta das 22.49 com o nascimento da minha filha Maria.


A minha filhota nasceu de 36 semanas de gestação (embora com 31 semanas de evolução, segundo as ecos) com 44,5 cm e 2170 kg. Era uma autêntica migalhinha, muito muito magrinha.


O parto foi provocado e correu muito bem. Foi parto natural com epidural (a qual recomendo).


A minha filha não teve que ficar na incubadora e passados 3 dias fomos para casa. Desde então a nossa vida tem sido completamente diferente, diferente de uma forma que eu nunca pensei. Não tanto em termos de dia-a-dia mas em termos de sentimentos e emoções.


Têm sido os seis meses mais felizes e completos da minha vida!



1 comentário:

Slimiteca disse...

Ola. Fico feliz por visitares o meu blog,pois assim ele ganha o seu verdadeiro significado. Sabes,no inicio pensava o mesmo,será que terá importancia? Alguem irá ler? Agora tornou-se um vicio...e como moro longe da familia,serve para eles irem vendo a evolução da Sara. Vou concerteza visitar o teu blog com frequencia. Beijinhos