quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vêm aí...

Pois é. Os dentes da minha filhota devem vir aí e com eles vêm litros de baba, rabinho assado, noites mal dormidas e muita rabugice. Uma festarola, portanto!

Esta noite descansei um pouco mais porque foi o papá que deu o leite à princesa (obrigada meu amor) mas as noites sem dormir duas horas de seguida já são tantas que não é com uma noite que consigo recuperar. Como diz uma grande amiga minha: "Isto de se ser mãe sem se ter uma interna não é fácil!" Sim, porque no dia seguinte cá está a mãezinha de pé pouco depois das sete a aguentar a energia de uma filha que de manhã palra pelos cotovelos e que ora quer colinho, ora quer espreguiçadeira, ora quer estar no tapete, ora quer sabe-se lá o quê.

E eu posso estar enganada, mas eu acho que os primeiros que irão nascer serão os caninos, lol...
Vai ser giro ter uma vampirinha cá em casa!

Hoje vou comprar um gel para as gengivas para ver se a garota se sente melhor. Isto porque embora a Maria não se queixe durante o dia, durante a noite chora e dá gritinhos enquanto dorme e nós não fazemos mais nada do que lhe colocar a chupa para ela se acalmar. Sim, não fazemos mais nada... dormir é mesmo para os outros....

Sem comentários: