domingo, 19 de abril de 2009

À terceira vai ser de vez...

Ainda "acampados" na casa da avó Luísa, desde 5ª feira, fomos dar um passeio no Sábado de manhã.
O primeiro destino foi à Naturhouse para uma primeira consulta (vamos lá ver se é desta que consigo perder os 9 kg que me restam da gravidez) e depois um passeio na baixa de Faro.
Estacionamos o carro perto da Stª casa da Misericórdia e fomos a pé até ao Atrium que fica a meio da rua das lojas. Até aí tudo bem mas, assim que nos sentámos à mesa do café do centro comercial... ohhhhhh.... a minha filha tinha perdido um sapato..... e logo os sapatos de que tanto gosto.... o meu mais-que-tudo ficou a pedir os cafés e um bolito (a dieta só começa na 2ª) e lá fui eu em busca do sapato perdido. Mas nada.... nada de sapato....

Já na semana passada foi a minha sobrinha que ao entrarmos na Zara disse: "óia, tá excalça. a pima tá xem xapato!" (pois, a minha linda sobrinha só tem 3 aninhos...) Nessa altura eu procurei na Zara e o meu marido voltou ao café onde tinhamos estado e onde o sapato tinha ficado a apanhar um banhito de sol.
Agora tinha sido diferente. Como é que eu iria encontrar o sapato numa rua tão movimentada? Voltei para o café e guardei o sapatinho dentro da mala. Ao voltarmos para o carro decidimos percorrer o mesmo trajecto que tinhamos efectuado desde o carro e qual não foi o meu espanto quando o meu marido me disse: "Olha, o sapato está ali mais à frente, em cima do pino metálico."
Pois e não é que estava? Direitinho e quietinho à nossa espera, quase em frente ao Colombus. Fiquei mesmo feliz, só faltou pular de alegria feita tolinha como se tivesse encontrado algo de valor.
Fui contente para casa mas com uma certeza: à terceira vai ser de vez! Para a próxima acho que vai ser impossível recuperar o sapato...
Falando de outras coisas... já voltámos para casa e conseguimos dormir uma noite de seguida. iupiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

1 comentário:

Mafalda disse...

eu também fico su+per triste quando perco alguma coisa da madalena! ainda nnca aconteceu perder sapatos, mas no outro dia comprei-lhe um brinquedo na loja imaginarium, com o qual ela anda sempre e de repente, vejo-a sem ele! tinha caído no chão, numa loja e felizmente dei pela falta dele a tempo e conseguimos recuperá-lo! (Já foi uma sorte ninguém o levar!!) mas os sapatinhos é mesmo de perder a coração! ainda bem que tiveste sorte! :)
bjs*